HOW TO SHOP

1 Login or create new account.
2 Review your order.
3 Payment & FREE shipment

If you still have problems, please let us know, by sending an email to support@website.com . Thank you!

SHOWROOM HOURS

Mon-Fri 9:00AM - 6:00AM
Sat - 9:00AM-5:00PM
Sundays by appointment only!

CONHEÇA CAMPINA GRANDE

Venha conhecer a Cidade do Maior São João do Mundo.

Localizada a 123 km da capital, Campina Grande possui uma agenda cultural variada, destacando-se os festejos de São João que acontecem durante todo o mês de junho.

Campina Grande, também chamada de Rainha da Borborema, por ser uma das cidades importantes localizada no Planalto da Borborema, foi fundada em 1º de dezembro de 1697, tendo sido elevada à categoria de cidade em 11 de outubro de 1864.

De acordo com estimativas de 2015, sua população é de 405.072 habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa da paraíba, depois da capital João Pessoa. Campina Grande é uma das cidades paraibanas que mantém as tradições nordestinas, preservando a cultura regional com uma das comemorações mais tradicionais, o São João, festividade que ocorre no mês de junho em 30 dias de festa.

Recentemente, a Revista Exame publicou pesquisa que listou os melhores destinos para cada mês do ano no país em 2016. Campina Grande está entre os 12 destinos para turismo. A publicação levou em consideração melhores preços, estações climáticas e principalmente as atrações dos eventos em cada região, que no caso de campina grande o mês apontado como ideal para a visita dos turistas foi junho, durante o Maior São João do Mundo.

Com uma programação variada neste período para atender a todo público, Campina Grande recebe atrações musicais com artistas renomados, concurso das tradicionais quadrilhas juninas, barracas com comidas típicas e turistas vindos de diferentes partes do Brasil e do exterior para conhecer os encantos da terra e do povo paraibano.

Além dos festejos juninos, a cidade também promove eventos de destaque como o Encontro para Consciência Cristã, Encontro para Nova Consciência, além do Festival de Inverno e outras dezenas de eventos.

A cidade é um dos principais centros de pesquisa, ciência, tecnologia e educação do país. A Rainha da Borborema é referência política, econômica e cultural do nordeste, pioneira na exportação de softwares e destaque pela força de sua indústria de calçados, derivados de fiação e tecelagem, metalurgia, mineração e pela oferta de produtos e serviços diferenciados e diversificados.

A 550 metros acima do nível do mar, a cidade beneficia-se de temperaturas moderadas e uma ótima ventilação, o que proporciona o clima agradável em todos os meses do ano. A temperatura média anual fica em torno de 22°C, chegando a 32°C em dias quentes e 16°C nas noites mais frios do ano.

TOP